Beleza

Ácido clareador L’uoma: como tirar manchas escuras na virilha?

Mulher com pele mais jovial e viçosa após usar ácido clareador L'uoma

Na guerra contra as manchas que teimam em invadir a virilha e a região interna das coxas, as pessoas acabam recorrendo a centenas de receitinhas caseiras e acabam muitas vezes piorando a situação. Limão com açúcar, aveia com fubá e outras misturas são usadas, mas estas soluções que parecem simples e milagrosas podem se tornar um pesadelo, deixando as tão incômodas manchas ainda maiores e mais escuras.

Receitinhas caseiras não funcionam e podem até colocar sua saúde em risco. O limão, por exemplo, é ácido e quando exposto ao sol, pode queimar e provocar lesões muito sérias na pele. O ideal é investir em um tratamento estético seguro, confiável e eficaz, como o ácido clareador corporal L’uoma.

Afinal, por que a pele da virilha escurece?

Mulher com pele mais jovial e viçosa após usar ácido clareador L'uoma

Porque essa área, além das axilas e coxas, são áreas que se localizam na parte interna dos membros, fazendo com que elas sofram maior atrito do que as demais, o que provoca irritação e hiperpigmentação da pele.

É impossível nos movermos sem causar atrito em algumas regiões do corpo, por isso, todo mundo tem manchas corporais. É algo comum. A pele, para se proteger da agressão, cria uma camada espessa, que com o passar do tempo tende a ficar escura. Outros motivos causadores do problema são: alergias, irritações causadas por cremes, depilação com lâmina e assaduras.

Além disso, a tonalidade da pele é determinante para a coloração da mancha e que isso deve ser levado em consideração. A pele escurece em relação a sua tonalidade natural, logo, se você é negra, terá manchas mais escuras que uma pessoa de pele mais clara. E, para quem está acima do peso, também deve haver mais preocupação, pois como há um excesso de gordura nestas regiões, o atrito é maior e a irritação fica mais frequente. Nos dias de calor, o suor aumenta o desconforto, principalmente na região das virilhas, entre as coxas e as axilas. Algumas das causas mais comum para o aparecimento das manchas são:

Uso de roupas muito apertadas: o contato muito próximo do tecido não permite que a pele ”respire”, deixando a região mais quente e úmida, contribuindo para o surgimento de manchas.

Reações alérgicas: alguns cremes e loções depilatórias podem causar alergia e irritação na pele, aumentando o processo inflamatório na região.

Alterações hormonais: algumas alterações podem causar um “desequilíbrio” hormonal, contribuindo para a pigmentação da pele e surgimento de novas manchas, como, por exemplo, àquelas relacionadas à gestação, ou, alterações provocadas pela diabetes, sendo a mais comum a acantose nigricans.

Soluções caseiras para eliminação de manchas: alguns produtos, quando usados de forma inadequada, especialmente o limão, podem provocar o surgimento de manchas.

Atrito constante entre as pernas: a irritação provocada pelo contato constante de uma perna com a outra, pode desencadear um processo inflamatório e, consequentemente, aumentar a pigmentação da pele.

Uso de lâminas para depilação: o movimento feito pela lâmina, dependendo de sua intensidade, pode causar irritação na região e ocasionar o surgimento de manchas, principalmente em regiões onde a pele é mais fina e sensível como na virilha.

Como já dizia o lema, prevenir é sempre a melhor solução, por isso, deixamos aqui algumas dicas com hábitos que vão te ajudar a evitar as manchas corporais:

  • Capriche no protetor solar, pois o sol intensifica o problema
  • Nunca use desodorantes ou cremes com álcool
  • Prefira a depilação à laser do que a feita com cera ou lâmina
  • Mantenha a pele sempre hidratada
  • Use roupas mais leves e menos coladas ao corpo
  • Use cremes específicos para o seu tipo de pele

O aparecimento deste tipo de manchas é uma situação relativamente comum, principalmente entre as mulheres, e, embora não cause nenhum problema de saúde, pode ter um impacto negativo na autoestima. Por isso, você pode recuperar hoje mesmo sua autoestima com o melhor tratamento estético para clarear manchas corporais, o ácido clareador L’uoma!

Clareamento de pele é com o ácido clareador L’uoma!

Embalagem de ácido clareador corporal L'uoma

O ácido clareador L’uoma é um cuidado completo e seguro, que combina vários benefícios em um só produto, desenvolvido para tratar manchas nas virilhas, axilas, cotovelos e joelhos, e ainda trata foliculite, alivia irritações pós depilação e suaviza estrias e cicatrizes. Ele foi desenvolvido para clarear as manchas de maneira segura.

O ácido clareador L’uoma promove uma esfoliação suave da pele, renovando as células e uniformizando a tonalidade e textura cutâneas. O produto é indicado para o clareamento da pele de todos os tons e também para clarear manchas de envelhecimento. Sua fórmula inovadora possui Niacinamida, Gluconolactona e Ácido Salicílico.

Deve ser usado aplicando logo após o banho, borrifando o spray diretamente sobre a área afetada ou umedecendo com um chumaço de algodão, deixando absorver sem enxágue. Este processo pode ser feito de 1 a 2 vezes por dia, tanto durante o dia, quanto à noite. Ao aplicar na axila, não necessita usar antitranspirantes (desodorantes) e pode utilizar após depilação a laser (se a pele não estiver irritada).

No uso diurno, deve-se aplicar em seguida um filtro solar FPS 50, para proteger a pele do sol e evitar a piora das manchas. Não há um tempo de tratamento estimado, visto que cada organismo reage de uma forma diferente, porém, recomenda-se o uso pelo tempo mínimo de 3 meses.

O ácido clareador L’uoma teve seu lançamento exclusivo no Brasil, com alto padrão e controle de qualidade, sendo comercializado exclusivamente pelo site oficial, oferecendo a real garantia de que você irá adquirir o verdadeiro ácido clareador L’uoma e ter acesso a cada um de seus benefícios. 

Sua fórmula é aprovada pela Anvisa, comprovando a garantia necessária de que o consumidor está adquirindo de um produto realmente eficaz e legal.

Segundo a L’uoma Cosméticos, fabricante do ácido clareador L’uoma, ele só está disponível para compra através da internet pelo site oficial. O mesmo está com a procura muito alta e o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.

Aproveite e garanta agora mesmo o ácido clareador L’uoma pelo site oficial, que você pode acessar clicando aqui.